PodSim 11 – Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo ... - WordPress.com

PodSim 11 – Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo Mensagem mediúnica de encerramento Jovens espíritas, não duvideis. Eurípedes veio ao mundo para incendiar o...
2 downloads 33 Views 32KB Size

PodSim 11 – Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo Mensagem mediúnica de encerramento Jovens espíritas, não duvideis. Eurípedes veio ao mundo para incendiar os vossos corações com o amor que conduz a santa devoção ao bem. Eurípedes, a referência máxima do jovem espírita. Eurípedes, o mesmo jovem que dois mil anos atrás foi amigo e servidor do Cristo. Eurípedes, o espírito luminoso, guia e responsável da nova geração que está no mundo. Se o vosso coração se emociona com as histórias do mestre e amigo de sacramento, se o vosso ser se inflama de amor ao ouvir os exemplos da grandeza desse espírito, tenhais a certeza, é o vosso coração que vos avisa, deveis vincular-se a imensa falange que inspirada por este mestreamigo, que irá renovar o próprio movimento espírita e a sociedade humana. Eurípedes é o guia da nova geração. Esqueçais, jovens amigos, as ilusões do mundo. Lembrai-vos, quanto sofrimento a acalentar, quantas supostas loucuras oriundas da mediunidade desregrada a curar. Quantas receitas homeopáticas e fitoterápicas a receber pelas mãos dos abençoados espíritos inspirados por Eurípedes. Quantas pesquisas e comprovações a realizar, da imortalidade do ser. Porque será o caminho da dedicação sincera, da devoção verdadeira, que vos tornará dignos amigos desse jovem brasileiro de Minas Gerais. O jovem de Sacramento por nosso intermédio vos diz: é iniciado o trabalho da nova geração, e todos aqueles que, com coragem e harmonia, desejarem assumir os seus compromissos da reformulação de si mesmo e da sociedade carcomida pelo egoísmo e materialismo, devem começar imediatamente. Ajam! Estudem e orem, e receberão pelos sonhos, pelas vidências, as mensagens dos amigos do Grupo Marcos. Afastai de vossos corações, o temor que é oriundo das trevas. Não aceitei a negação da mediunidade. Vivenciai-a. Porque Eurípedes o fez publicamente auxiliado por dezenas de jovens, meninos e meninas, adolescentes e alunos de todas as idades. Eram seus alunos que cuidavam dos enfermos, que aplicavam passe nos necessitados e que auxiliavam na cura dos obsedados mais terríveis, amparados por ele e por Jesus. Nunca fugiram do dever de servir a todos aqueles que vos buscavam.

Eurípedes vive, Eurípedes olha ainda com mais carinho para o processo da educação espírita que é o caminho da espiritualização do ser. Vinculaivos a esse processo, tornai-vos colaboradores, pois Jesus abençoa todos aqueles que participam deste trabalho. Ao desencarnar, pediu o mestre de Sacramento a todos aqueles que o cercavam no leito de partida para a vida superior. Tudo pode ser fechado, menos a escola. Aqueles que me amam entendam. Eu quero um túmulo simples e eu quero a escola funcionando. Esta é a única homenagem que eu peço, que o Colégio Allan Kardec permaneça. Podemos informar porque já sabia, Eurípedes Barsanulfo, que os seus alunos de outrora voltariam ao mundo para dar continuidade a missão iniciada. Sim! Muitos alunos do jovem de Sacramento estão no mundo e milhares de outros preparam-se para servir inspirados pelo verdadeiro modelo espírita da educação: honestidade. Dignidade. Clareza ao vivenciar os fenômenos mediúnicos. Socorro incansável aos sofredores. Amigos, irmãos, jovens, que nos escutam. Lembrai-vos: viestes ao mundo para servir em nome do Cristo. Começai. Está na hora de iniciar o bom trabalho da nova geração. Eurípedes nos avisa: começai, porque, a partir de agora, ele irá refletir o seu amor nos milhares de corações que se decidirem a participar da obra de profunda regeneração do mundo. Muita paz, um amigo de Eurípedes, que participa das tarefas do Grupo Marcos. Que assim seja!

Visite-nos

https://grupomarcos.com.br/