NDEG - Edital para Contratação de Pesquisador - FGV DIREITO SP

Processo Seletivo Perfil do candidato Mestrando(a) ou Doutorando(a) em Direito. Espera-se do(a) candidato(s) que tenha: (i) interesse em realizar pesq...
7 downloads 56 Views 64KB Size

Processo Seletivo Perfil do candidato Mestrando(a) ou Doutorando(a) em Direito. Espera-se do(a) candidato(s) que tenha: (i) interesse em realizar pesquisas nas áreas de Direito Comercial, Direito Econômico e Direito Privado; (ii) habilidade para pesquisa e redação acadêmica; (iii) boa organização e capacidade de gerenciamento de informações; e (iv) inglês fluente.

Descrição das atividades O(A) pesquisador(a) selecionado(a) deverá acompanhar as atividades do Núcleo de Direito, Economia e Governança da FGV Direito SP, que tem por objetivo promover o entendimento e a disseminação da abordagem econômica do direito. As atividades do Núcleo concentram-se em pesquisas originais e na criação de oportunidades de interação entre acadêmicos, operadores do direito e formuladores de políticas públicas. Para maiores informações, conferir: http://direitosp.fgv.br/nucleo-de-pesquisas/nucleo-de-direito-economia-governanca.

Carga horária A atividade de estágio deverá ser cumprida em 30 horas semanais.

Remuneração A bolsa-auxílio mensal de R$ 3.000,00/bruto (três mil reais) para mestrando, e R$ 4.800,00/bruto (quatro mil e oitocentos reais) para doutorando. São oferecidos também os benefícios previstos na lei de estágio, como ticket-alimentação e vale-transporte.

Prazo da contratação O(A) pesquisador(a) selecionado(a) será contratado(a) pelo prazo de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mútuo acordo.

Processo seletivo O processo seletivo será feito em duas fases: (i) análise de currículo; e (ii) entrevista. Interessados devem enviar e-mail para [email protected] e [email protected] até o dia 4 de julho de 2015 com currículo completo (com telefone para contato). Os(as) candidatos(as) selecionados para a segunda fase serão comunicados oportunamente da data e do horário da entrevista. São Paulo, 22 de junho de 2015.

NÚCLEO DE DIREITO, ECONOMIA E GOVERNANÇA