comunicado de imprensa

December 23, 2016 | Author: Anonymous | Category: N/A
Share Embed Donate

Short Description

necessidade mútua de espalhar inovação no mercado global. ... Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing &...

Description

COMUNICADO DE IMPRENSA Keyrus Innovation Factory, uma aceleradora de startups Projeto já está em andamento na França e o próximo destino da iniciativa será o Brasil

A Keyrus, multinacional francesa presente em 15 países, possui diversos projetos ao redor do mundo que podem ser adaptados e implementados em países diferentes de acordo com cada necessidade. É o caso da divisão chamada “Keyrus Innovation Factory” que atualmente está sendo desenvolvida na França e possui planos de ser implementada no Brasil, em breve. A Keyrus Innovation Factory é um player nos campos de dados e inteligência digital, que funciona como ponte entre startups e grandes corporações. A ideia desta fábrica de inovações, como foi intitulada internamente, surgiu da necessidade mútua de espalhar inovação no mercado global. As necessidades respectivas de startups e corporações complementam-se de diversas formas, gerando diversas oportunidades para cooperação. “Nós conhecemos as startups e o mercado e queremos amenizar a dificuldade entre ambos os lados. O objetivo é ajudar startups através dos obstáculos do mercado e guiar as empresas que buscam ideias inovadoras. Queremos ver a inovação florescer em empresas e ver startups trazerem suas ideias à vida”, comenta o Presidente, CEO e Fundador da Keyrus, Eric Cohen. Como funciona? A Keyrus Innovation Factory (KIF) oferece hoje para startups do mercado Europeu um programa de seis meses durante o qual a participação de feiras dá a eles a oportunidade de conhecer grandes corporações nacionais e internacionais, além de proporcionar a oportunidade de expor suas ideias. Durante este período, a KIF auxilia startups na adaptação de suas soluções para montar estratégias que sejam apresentáveis ao mercado. Os times KIF estarão presentes durante os processos tecnológicos e de negócios, do piloto até a implementação das soluções nas empresas. Além de simplificar o acesso ao mercado destes startups via a rede Keyrus de clientes internacionais, a KIF também age como um investidor em empresas de startup que irão enriquecer o portfólio de soluções inovadoras.

COMUNICADO DE IMPRENSA “Com o lançamento da Keyrus Innovation Factory nosso objetivo é o de fazer a conexão entre, por um lado, empresas que normalmente tem dificuldades em desenvolver inovações internamente atendendo plenamente os desafios que eles possuam, e por outro lado, startups que não possuem os contatos necessários e os meios para oferecer seus serviços ao mercado. Através deste acelerador, nós iremos então auxiliar nossos clientes no ganho de desempenho e lançamento de ofertas desbravando novos caminhos nos seus mercados”, declara o Presidente, CEO, e Fundador da Keyrus, Eric Cohen. A cada ano a partir de agora a Keyrus Innovation Factory irá oferecer duas sessões de seis meses, cada uma composta de 3 a 5 startups. Os startups selecionados para a primeira sessão de 2016 são:   

Cabara, no campo de Segurança Cyber; Reactful, especializada na análise e reação de comportamento digital; Finnovest, uma plataforma para gestão e disseminação de recomendação personalizada de investimentos.

“Nós estamos particularmente orgulhosos destes startups. De seu próprio modo, cada uma delas está inovando em setores e negócios que estão passando por mudanças fundamentais. Nós estamos convencidos que inovações mantém-se um dos vetores principais que permitem se destacar da competição e gerar valor. O Grupo Keyrus agora se beneficia de uma nova plataforma para incutir inovação em seus clientes”, acrescenta diretor da Keyrus Innovation Factory. Sobre a Keyrus Keyrus, gerando valor na era de Data e Digital Um player internacional na área de consultoria e tecnologia, a Keyrus auxilia as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital, com o objetivo de aumentar seu desempenho, ajudando na transformação e gerando novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade. Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora gerada através de três principais e convergentes áreas de expertise: · Data Intelligence Big Data Analytics – Business Intelligence – Information Management – EPM · Digital Experience Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM - Digital Commerce - Digital Performance – User Experience · Management & Transformation Consulting Digital strategy & Innovation – Digital Transformation –Performance Management – Project Support Presente em 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2300 funcionários.O Keyrus Group é cotado no Eurolist da Euronext Paris (Compartimento C/smallcaps - ISIN Code : FR0004029411 - Reuters : KEYR.PA - Bloomberg : KEYP:FP).

COMUNICADO DE IMPRENSA Informações para a imprensa sobre a Keyrus: ABlab – Marketing de Performance Stefani Pereira ([email protected] – (11) 5102-2367 ou 98077- 0105

View more...

Copyright � 2017 SILO Inc.